sábado, 4 de junho de 2016

EMPURRE SEUS LIMITES

TREINAMENTO INTENSIVO DE CONTRABAIXO - EMPURRE SEUS LIMITES


O Treinamento intensivo de contrabaixo online é o curso ideal para quem quer aprender uma nova e revolucionária forma de aprendizado acelerado do contrabaixo. São 5 Módulos com mais de 25 vídeo aulas e um rico material de apoio como Partituras em PDF. Além do curso, o aluno recebe mais 5 bônus incríveis no Portal Técnicas incríveis, Vídeo Aulas com conteúdo 100% prático que você assiste onde e quando quiser.


Bônus #1 - Mini-Curso prático de leitura de partitura

Bônus #2 - Acesso a comunidade fechada e exclusiva Team Técnicas Incríveis

Bônus #3 - Curso de palhetada para o contrabaixo.

Bônus #4 - Efeito

Bônus #5 -Música Nordestina

Bônus #6 - Acesso ao DVD inédito Dolphin Experience Trio.

Para saber mais e se inscrever, click em:
TREINAMENTO INTENSIVO DE CONTRABAIXO - EMPURRE SEUS LIMITES

Aprenda 1 ano de contrabaixo em apenas 8 semanas com o curso de contrabaixo online Treinamento Intensivo de Contrabaixo – Empurre Seus Limites. Chega de métodos de contrabaixo longos e super chatos com o método empurre seus limites do Ricardinho Paraíso você irá aumentar o seu aprendizado com este curso de baixo online em até 6 vezes mais rápido que os métodos tradicionais.
Treinamento intensivo de contrabaixo online é o curso de contrabaixo online ideal para quem quer aprender uma nova e revolucionária forma de aprendizado acelerado do contrabaixo, através desse curso Ricardinho Paraíso divide toda sua experiência em vários módulos de forma simples, fácil entendimento e super didático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário